Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


BM de Caçapava efetua prisão de homem autor de ato obsceno

25 de junho de 2020 | Arquivado em Polícia | 704 views

Na tarde desta quarta-feira, 24, por volta das 12h50min a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Sul, foi informada por uma vítima, sobre um indivíduo vestindo um moletom escuro, com uma mochila nas costas e com uma máscara preta de um grupo automotivo da cidade, que havia entrado em seu local de trabalho e mostrado a genitália para a mesma, no momento ela se assustou com o fato e o mesmo foi embora, logo após a vítima divulgou nas redes sociais a informação.

Pouco após a publicação, a guarnição da BM foi acionada próximo ao posto fida, onde o suspeito teria sido identificado por populares que estariam tentando levá-lo a delegacia. O indivíduo foi abordado e levado para a delegacia.

No local, o autor do ato, um homem de 18 anos, natural de Porto Alegre, e que reside em Caçapava foi identificado. Ele não possui histórico de antecedentes criminais, e recebeu ordem de prisão pelos policiais, que tiveram que contê-lo e fazer o uso de algemas, já que o mesmo estaria em estado eufórico e se alegando inocente.

Logo após, o suspeito foi encaminhado ao HPS para realização do auto de exame de corpo de delito e após foi apresentado juntamente com as demais partes na Delegacia de Polícia local, onde o fato foi devidamente registrado.

Após a postagem da vítima nas redes sociais surgiram outras duas vítimas que o reconheceram, sendo que uma delas alegou ter sido perseguida pelo acusado, pouco tempo antes da prisão efetuada pela Brigada Militar , e outra que afirmou ter sido constrangida pelo mesmo na semana passada, em seu local de trabalho.

Texto: kahiky Nascimento/Jornal do Pampa


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem