Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Batalhão Ambiental da BM realiza operação em São Sepé

30 de dezembro de 2019 | Arquivado em Geral | 1.535 views

Integrantes do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (3º BABM)de Santa Maria e 1º Pelotão de São Sepé realizaram no município de São Sepé uma operação de fiscalização, nesta segunda-feira (30).

Após denúncia anônima de criadouro de galo de rinha e cãe da raça pitbull, os policiais constataram o fato e solicitaram apoio. A fiscalização sanitária compareceu no local e constatou várias irregularidades.

O Batalhão Ambiental da Brigada Militar verificou a ocorrência de maus tratos aos animais. A vigilância Sanitária orientou ao proprietário do local situado na Rua Tuiuti para se adequar quanto à criação e fará nova vistoria em janeiro.

SEGUNDA OCORRÊNCIA FOI NO INTERIOR DE SÃO SEPÉ:

A outra ação da Patrulha Ambiental e Brigada Militar,   Guarnição do 2° BABM do Município de Santa Maria,  composta pelos militares Estaduais, Tenente Magno e Soldados ,  Severo, Raudrey e Wendel,vistouriou uma propriedade na Vila Block, interior São Sepé.

Segundo o Tenente Magno, houve denúncia de criadouro de suínos que estaria causando poluição. Após chegar para  averiguar a situação, os policiais constataram que havia 120 animais no local.  Por parte da Patram foi feito TC 3485266 pelo Artigo 60, exercício de atividade potencialmente poluidora.  O acusado é  residente no Cerro do Formigueiro.   Operação foi cumprida  conforme ordem de serviço n°353 do 1° Pelotão da 1°Cia e 2°BABM.  


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem