Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Bandidos assaltam depósito das Lojas Becker e levam reféns em Venâncio Aires

24 de julho de 2019 | Arquivado em Polícia | 881 views



A Polícia Civil e Brigada Militar de Venâncio Aires atenderam na terça-feira por volta das 21h49 a ocorrência de um assalto no depósito das Lojas Becker, na RSC-453. Informações preliminares dão conta que bandidos teriam invadido o local por volta das 19h desta terça-feira.

No momento da ação, estariam no local um casal que reside em uma casa anexa ao depósito, um segurança de monitoramento 24h, uma adolescente, uma idosa e quatro motoristas Todos estão desaparecidos desde a ação dos criminosos. Um caminhão da empresa, notebooks e celulares também foram levados. A suspeita da Polícia é que as pessoas tenham sido levadas como reféns e que a fuga tenha sido em direção a RSC-287.

A quadrilha fugiu em uma caminhonete IX-35 do gerente, um carro escuro com o qual os assaltantes chegaram na empresa e um caminhão Mercedes Benz.

A quadrilha, que usava roupas pretas da Polícia Civil, ficou no local até por volta das 19h25min. As vítimas foram libertadas às margens da BR-386, sem ferimentos. O caso está sendo apurado pelo Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic), de Porto Alegre. A quantidade de aparelhos roubados não foi divulgada.

Fonte: Plantão190


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem