Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Atropelou: Grêmio goleia e encaminha vaga para semifinal

24 de março de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 33 views

 

Gol de Luan na goleada de 6 X 0.

 

O Grêmio conquistou uma enorme vantagem na primeira partida da fase das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Enfrentou e venceu o Juventude, pelo placar de 6 a 0, na tarde deste domingo em Caxias do Sul.

Após a  expulsão de Genílson, que cometeu uma grave falta sobre Pepê no início da partida, o Grêmio tomou conta do jogo. O gol saiu aos 23’, após cobrança de escanteio. Marcelo Oliveira recebeu dentro da área, girou e mandou ao gol, abrindo o placar.

O segundo tempo começou bem para o Tricolor, que aos 6 minutos, foi efetivo e chegou ao seu segundo gol. Maicon fez um cruzamento, André dominou e chutou, mas o goleiro Marcelo Carné espalmou. Thaciano estava bem colocado e pegou o rebote, chutando para o fundo das redes. Com 11’, em cobrança de falta, Luan chutou por fora da barreira, e assinou o terceiro, marcando um lindo gol.

Aos 17’, em novo ataque, Alisson tentou por cobertura e Marcelo Carné espalmou. Luan pegou o rebote e mandou de peito para as redes. Aos 40′, o quinto gol. Tardelli recebeu na grande área e chutou cruzado. Marcelo Carné desviou e, na tentativa de cortar, Felippe marcou contra.

O sexto saiu dos pés de Diego Tardelli, aos 42′, quando ele recebeu um lançamento de Luan e mandou por cobertura, sem chances para o goleiro do Juventude.

A goleada dá ao Grêmio a possibilidade de perder por até cinco gols de diferença na próxima quinta-feira, na Arena, que segue adiante na competição. Ao Juventude, resta devolver a goleada na casa adversária para levar aos pênaltis. Somente vitória a partir dos sete gols classifica o time de Caxias do Sul. A partida de volta será disputada às 21h.

Goleada encaminhou para para a semifinal- Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem