Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Assaltante de banco é preso em São Sepé

7 de fevereiro de 2022 | Arquivado em Polícia | 5.262 views

Manhã movimentada na área policial, em São Sepé. Assaltante de banco preso. Mulher cometeu suicídio no bairro Hípica e PRF prendeu homem em uma blitz nas proximidades do Posto Rota do Porto, na BR 392. Em relação ao suicídio, peritos estiveram no local para o registro do fato. Outras informações da ocorrência ainda não foram liberadas, nem identidade da mulher.

ASSALTANTE PRESO.

Preso agora há pouco um perigoso assaltante de bancos, natural de Santa Catarina, que estava em São Sepé hoje pela manhã.


Graças a uma ação articulada da Polícia Civil de São Leopoldo, Agentes da DP de São Sepé, Policiais Militares e PRFs da região, um FORAGIDO do Sistema Penal Gaúcho e perigoso assaltante de bancos, natural do Estado de Santa Catarina foi monitorado, acompanhado e preso na BR 290, em Pantano Grande pela PRF.


Antes, por volta de 9h40min, o criminoso esteve circulando no centro de São Sepé, vindo da cidade de Santa Maria.
L.A.L., o “Psicopata”, 38 anos, estava foragido de um Presídio de Charqueadas.


Mais uma vez a rapidez da interlocução dos Agentes de Segurança Pública e as Câmeras de Segurança do Município foram muito importantes para o êxito na ação, que pode ter evitado um futuro ataque às instituições bancárias na região.

Agentes da polícia civil de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem