Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto dos banheiros na Praça das Mercês?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Artista recebe Moção Legislativa de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido

5 de dezembro de 2019 | Arquivado em Geral | 140 views

Em noite natalina, o serralheiro e artista Anderson Neves Correa, conhecido como Chiquinho Neves, recebeu das mãos do vereador Werther Vargas Filho (Eto Vargas) uma Moção Legislativa com os votos de reconhecimento pelo trabalho em metal desenvolvido na cidade, principalmente pelo trabalho desenvolvido na Praça das Mercês, com os arranjos de Natal.

O vereador Werther entregou a homenagem durante o acendimento das luzes de Natal na Praça das Mercês, onde Chiquinho também foi reconhecido pelo público presente.  Para o Vereador a homenagem foi um reconhecimento pelo belo trabalho que o artista desenvolve durante todo o ano, mas principalmente do trabalho desenvolvido para o Natal. “Chiquinho é um artista espetacular, o trabalho que ele vem desenvolvendo enche os nossos olhos de alegrias. O Natal sepeense vem abrilhantando a cada ano com o trabalho realizado por ele. Esta homenagem é a mais justa”, ressalta Eto Vargas.

Chiquinho é reconhecido pelos trabalhos feitos com lixo e ferragens, transformando ferros retorcidos em esculturas. Nos últimos anos, Neves vem fabricando  as estruturas e emprestado sua arte e talento para a fabricação de muitos dos enfeiteis apresentados durante o Natal Luz de São Sepé na Praça das Mercês. Outros trabalhos realizados pelo artista é a confecção de “troféus” homenagens que ele entrega a artistas musicais que se apresenta no município como o Grupo Os Atuais, Cesar Oliveira e Rogério Mello, Grupo Alma Gaudéria e por ultimo para os cantores Mano Lima e Analise Severo. Ele também já confeccionou troféus para empresas como Arrozeira Sepeense e Cotrisel, entre outras.

Fonte: Câmara de Vereadores de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem