Artesãos de São Sepé conhecem o Programa RS Trabalho, Emprego e Renda

13 de agosto de 2021 | Arquivado em Geral | 153 views

Na quinta-feira, 12 de agosto, os artesãos de São Sepé participaram de uma reunião no auditório da Fundação Afif, onde uma das principais pautas foi o Programa RS Trabalho, Emprego e Renda – RS TER, apresentado Coordenador do FGTAS/SINE, André Domingues.

O Programa RS TER é uma política público-privada com o foco na geração de trabalho, emprego e renda, por meio do fomento ao empreendedorismo, a criação e sustentabilidade de negócios embrionários, micro e pequenas empresas.

Após, o também Coordenador da FGTAS/SINE, Ronei Gamboa, conversou com os presentes sobre a oportunidade dos artesãos em apresentar seus trabalhos e destacou a importância da Casa dos Artesãos de São Sepé.

Durante a tarde, os presentes puderam renovar suas carteiras no SINE do município ou ainda, confeccionar novas. “Estamos sempre pensando em auxiliar os pequenos empresários de São Sepé; o Escritório de Desenvolvimento estará sempre à disposição para ajudar o grupo no que for preciso”, destacou o Diretor do Escritório, Leandro Gonçalves.

Fonte- Assessoria de Imprensa da Prefeitura.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem