Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Após perseguição, três indivíduos são capturados depois de assalto em Júlio de Castilhos

5 de setembro de 2019 | Arquivado em Geral | 508 views

Dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, e um jovem, 26 anos, foram capturados na manhã desta quarta-feira (04) por forças de segurança após um assalto a uma residência no município de Júlio de Castilhos, na região Central.

De acordo com a delegada Alessandra Padula, titular da Delegacia de Polícia do município, o trio roubou uma camionete Hilux, além de objetos de uma casa localizada na Rua Rio Branco.

Um dos adolescentes e o jovem de 26 anos foram capturados após uma perseguição. A dupla capotou veículo perto da localidade do Passo dos Buracos. Um deles chegou a fugir para o matagal, mas logo foi apreendido por equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal . O outro adolescente foi apreendido em Boa Vista do Incra em veículo Polo.

Conforme a delegada, o jovem  possui antecedentes por homicídio, ocultação de cadáver, receptação, roubo, associação criminosa, lesão corporal ,ameaça, dano e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Presídio de Júlio de Castilhos.

Os adolescentes, ambos da região metropolitana, possuem passagens por homicídio e serão encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE).

Fonte: Santa Maria 24hs

Crédito das fotos: Luis Roberto Dutra/GaleraNet


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem