Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Amigos músicos farão live em prol da solidariedade

5 de abril de 2020 | Arquivado em Na Balada | 253 views

Os amigos da música Jair Souza e o Musical Nilton Nascimento realizarão uma live solidária ao vivo nesta quarta-feira (06), às 20h, nas das redes sociais em prol dos velhinhos do Lar São Vicente de Paulo e da Liga Feminina de Combate ao Câncer que passam por dificuldades nas doações por conta da pandemia do Coronavírus.

A live, que terá no repertório vários sucessos, será transmitida através do Facebook do vereador Renato Rosso.

Toda as doações em dinheiro, alimentos ou produtos de higiene arrecadados com a live serão destinadas ao Lar do Idoso e a Liga Feminina. Atualmente o Lar do Idoso conta com 64 idosos residindo e possui 27 pessoas no seu quadro funcional.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza uma serie de ações promovidas durante o ano para arrecadar doações aos portadores de câncer e seus familiares.

Um trabalho de conscientização, educação e prevenção também é realizado pelas voluntárias e diante de uma pandemia como a do novo Coronavírus ficaram suspensas todas essas ações.

Toda ajuda é bem-vinda e integralmente revertida para auxiliar nas despesas dos pacientes atendidos e cadastrados na Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Sepé e ao Asilo São Vicente de Paulo.

As doações podem ser feitas através da live ao vivo, pelo facebook ou whatsApp da presidente do Lar do Idoso Luciana Ribeiro (55) 9 9726 8369 e da integrante da Liga Feminina Margesse Agnes (55) 9 9956 5152. As sede das entidades também receberá as doações. A loja Traços e Cores, em frente a loja Becker receberá as doações da mesma forma.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem