Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Alerta para alto risco de tempestades

1 de outubro de 2019 | Arquivado em Geral | 400 views

Tempestades, algumas fortes a severas, começam a atingir o Oeste e o Sul do Rio Grande do Sul nesta noite e avançam para as demais regiões gaúchas ao longo da quarta-feira com alto risco de chuva localmente forte a intensa, vendavais e granizo de variado tamanho.

Noite de terça e madrugada de quarta com temperaturas altas no RS. Isto em função da grande massa de ar quente que domina maior parte do estado gaúcho. Tem chuva na fronteira com o Uruguai neste período, mas só amanhã no fim da manhã e durante a tarde a chuva se espalha pelo RS.
Na quarta-feira amanhece com chuva e permanece assim na fronteira com o Uruguai ao longo do dia, nas outras partes teremos o amanhecer e a manhã muito quente. Ao longo da tarde/noite pancadas de chuva e até temporal que deve atingir grande parte do RS. Forte abafamento. 35°C no norte gaúcho e na capital.
Na quinta e na sexta a chuva atinge o estado como um todo e mantém a chance de temporal com chuva forte, em especial no norte do RS. Cai a temperatura 25ºC na parte norte e 20ºC na capital.
No fim de semana tem previsão de pancadas de chuva espalhadas aqui pelo estado gaúcho. Segue em declínio temperatura, 20ºC no interior e 19ºC na capital.
Na segunda-feira próxima o dia começa com chuva em vários municípios, mas a tarde entra ar seco e frio e cessa a chuva.
Na terça, quarta e quinta da semana que vem tempo sem chuva, seco e com um pouco de ar frio, de primavera, não de inverno.

Fonte: CLéo Kuhn e Metsul


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem