Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Ajuda da comunidade chega às famílias atingidas pelo temporal

21 de outubro de 2015 | Arquivado em Geral | 325 views

Quase 200 folhas de brasilit, além manta asfáltica, parafusos e pregos, já foram entregues na comunidade da Vila Block, em São Sepé. Os materiais são parte das doações feitas pela comunidade e devem dar assistência aos moradores atingidos pelos temporais da última semana.

De acordo com o chefe da Defesa Civil, Edson Bagolin, pelo menos 14 famílias foram atendidas. Na tarde desta quarta-feira, 21, o trabalho continua na comunidade. O procedimento é acompanhado de equipes da secretaria de Assistência Social, garantindo com que apenas famílias que precisam recebam as doações. O mesmo procedimento também deve ser feito no interior de São Sepé onde há casos de destelhamento.

Bagolin destacou que as doações ainda podem ser recebidas e agradeceu às pessoas e entidades que tem sido parceiras doando parte dos produtos. Os materiais estão sendo recebidos no ginásio municipal, junto da equipe da secretaria de Esportes e Lazer do município. Quem tiver dúvidas de como doar pode ligar para o 3233-4504 ou 9949-4913.

 

DF3

.

.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem