Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Ajuda da comunidade chega às famílias atingidas pelo temporal

21 de outubro de 2015 | Arquivado em Geral | 328 views

Quase 200 folhas de brasilit, além manta asfáltica, parafusos e pregos, já foram entregues na comunidade da Vila Block, em São Sepé. Os materiais são parte das doações feitas pela comunidade e devem dar assistência aos moradores atingidos pelos temporais da última semana.

De acordo com o chefe da Defesa Civil, Edson Bagolin, pelo menos 14 famílias foram atendidas. Na tarde desta quarta-feira, 21, o trabalho continua na comunidade. O procedimento é acompanhado de equipes da secretaria de Assistência Social, garantindo com que apenas famílias que precisam recebam as doações. O mesmo procedimento também deve ser feito no interior de São Sepé onde há casos de destelhamento.

Bagolin destacou que as doações ainda podem ser recebidas e agradeceu às pessoas e entidades que tem sido parceiras doando parte dos produtos. Os materiais estão sendo recebidos no ginásio municipal, junto da equipe da secretaria de Esportes e Lazer do município. Quem tiver dúvidas de como doar pode ligar para o 3233-4504 ou 9949-4913.

 

DF3

.

.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem