Enquete

Como você está se sentindo nesse período de isolamento?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Agências do Banrisul farão atendimentos somente por agendamento prévio

23 de março de 2020 | Arquivado em Geral | 378 views

A partir desta terça-feira (24), os atendimentos presenciais nas agências do Banrisul serão realizados somente mediante a agendamento prévio. A medida visa proteger clientes e trabalhadores do banco gaúcho diante do avanço do coronavírus no Estado. Para agendar a visita, os clientes devem ligar para o telefone da sua agência, que pode ser obtido no app Banrisul Digital ou no site do banco, na opção “Onde tem Banrisul”. As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as suas operações financeiras.

Para evitar deslocamentos até as agências, o banco aumentou os limites de movimentação diária dos canais de atendimento para pessoa física e jurídica no aplicativo Banrisul Digital. Nos canais Minha Conta e Office o limite passou de R$ 20 mil para R$ 50 mil. Já os clientes Afinidade tiveram o aumento de R$ 50 mil para R$ 100 mil. Também foram ampliadas as condições de crédito de pessoas físicas e jurídicas, como o reparcelamento de contratos vigentes e adimplentes. O Banrisul ainda orienta que os clientes utilizem os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. Além do app Banrisul Digital, o banco possui o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem