Enquete

Para você o que é mais importante na vida?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Agências do Banrisul farão atendimentos somente por agendamento prévio

23 de março de 2020 | Arquivado em Geral | 386 views

A partir desta terça-feira (24), os atendimentos presenciais nas agências do Banrisul serão realizados somente mediante a agendamento prévio. A medida visa proteger clientes e trabalhadores do banco gaúcho diante do avanço do coronavírus no Estado. Para agendar a visita, os clientes devem ligar para o telefone da sua agência, que pode ser obtido no app Banrisul Digital ou no site do banco, na opção “Onde tem Banrisul”. As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as suas operações financeiras.

Para evitar deslocamentos até as agências, o banco aumentou os limites de movimentação diária dos canais de atendimento para pessoa física e jurídica no aplicativo Banrisul Digital. Nos canais Minha Conta e Office o limite passou de R$ 20 mil para R$ 50 mil. Já os clientes Afinidade tiveram o aumento de R$ 50 mil para R$ 100 mil. Também foram ampliadas as condições de crédito de pessoas físicas e jurídicas, como o reparcelamento de contratos vigentes e adimplentes. O Banrisul ainda orienta que os clientes utilizem os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. Além do app Banrisul Digital, o banco possui o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem