Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Acidente grave na região de Pantano Grande deixa mortos e feridos na BR 290

28 de março de 2022 | Arquivado em Polícia | 439 views

Um acidente grave no começo da madrugada desta segunda (28) envolveu quatro veículos, sendo dois de São Gabriel (um ônibus e uma van) e teve seis mortes e 13 feridos. O fato ocorreu no município de Rio Pardo, próximo a Pantano Grande.

De acordo com a PRF, o caminhão, com placas de Guaíba, deslocava do interior para a Região Metropolitana e bateu de frente no ônibus, com placas de Vila Nova do Sul, que fazia o sentido contrário. Com a batida, entretanto, o caminhão tombou, espalhando toras de madeira na pista e prejudicando outros dois veículos. Um Fox, com placas de Cachoeira do Sul, que bateu na carreta tombada na rodovia; e uma van, de São Gabriel, que saiu da pista. O ônibus, da Reck Turismo e a van traziam militares para São Gabriel, de Teutônia. Os cinco mortos foram do ônibus, sendo o motorista e quatro passageiros.

A passageira do Fox foi a sexta vítima fatal. O acidente aconteceu a vinte quilômetros de Pantano Grande e a carreta ficou totalmente atravessada na pista, bloqueando a BR-290.Os feridos foram levados para Cachoeira do Sul e Rio Pardo. Aguarde mais atualizações durante a manhã.

Fonte Caderno 7- Fotos Reprodução RBS TV


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem