Enquete

O que você vai fazer neste feriado de carnaval?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Sobe para cinco o número de vítimas de acidente envolvendo pessoas de São Sepé

20 de fevereiro de 2016 | Arquivado em Geral | 7.577 views

Subiu para cinco o número de  pessoas que morreram, entre elas uma criança, em um acidente na manhã deste sábado (20), na BR-290, em Pantano Grande. Um corsa azul saiu de pista no km 204 e colidiu contra eucaliptos. Uma idosa que chegou a fazer contato com a BM de São Sepé, informando do acidente e que foi retirada das ferragens com vida, acabou morrendo no final da manhã deste sábado.

Segundo familiares, o veículo saiu de Gramado em direção a  São Sepé. O acidente envolve pessoas de São Sepé, moradores do bairro Cristo Rei.

AS VÍTIMAS: 

As cinco vítimas do acidente da manhã deste sábado (20) na BR-290, em Pantano Grande, foram identificadas. Morreram no local Everaldo Charão Figueiredo, que era o condutor do carro, Carlos Lauriano Oliveira, que estava na carona no banco da frente, Kerlon Barcelos e Isadora Barcelos.

Maria Terezinha Carvalho Charão, 66 anos, morreu no final da manhã no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Uma outra menina continua internada em estado grave.

O Corsa em que eles estavam, com placas de Gramado, saiu de pista no km 204 e colidiu contra eucaliptos. Segundo os Bombeiros, o carro caiu em um barranco e teve perda total.

Segundo familiares, o veículo saiu de Gramado em direção ao município de São Sepé.

Carro ficou destruído. Foto- Bombeiros de Rio Pardo- Divulgação

Carro ficou destruído. Foto- Bombeiros de Rio Pardo- Divulgação

 

Foto Marcia Halberstadt

Foto Marcia Halberstadt

Foto- Marcia Garcia

Foto- Marcia Halbertadt

Foto Divulgação- CP-

Foto Divulgação- CP-

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem