Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Acidente deixa motociclista ferido com gravidade e motorista de carro é preso

9 de abril de 2022 | Arquivado em Polícia | 7.767 views

Acidente deixou motociclista gravemente ferido- Fotos Luís Garcia

Um grave acidente por volta das 14h50 deste sábado, na Avenida Júlio Vargas em São Sepé deixou um motociclista ferido com gravidade. O motorista do carro envolvido no acidente foi preso e segundo a Brigada Militar com visíveis sinais de embriagues. O homem teria se negado a fazer o teste do bafômetro.

Conforme informações da Brigada Militar a moto seguia no sentido bairro/centro e o carro no sentido contrário, quando ocorreu a colisão em frente ao prédio onde funcionava o Correio do Povo.

O motorista do carro disse aos policiais de que estaria na sua via, mas a Brigada Militar teve relatos de que o carro estaria na via contraria, atingindo a moto. O fato será investigado pela polícia.

O homem que se negou a fazer o teste do bafometro foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Policia e após ao Presidio de São Sepé.

O motociclista foi levado pelo SAMU para o hospital Santo Antônio e devido a gravidade dos ferimentos, transferido para Santa Maria. Brigada Militar, Bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem