Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Acidente com morte na BR-392 em São Sepé

16 de agosto de 2016 | Arquivado em Política | 20.205 views

Um acidente por volta das 5h10 desta terça-feira, 16 de agosto,  envolvendo uma  Carreta com placas IQH 3063 de Santa Cruz do Sul e um VW Gol com placas DLY 1027 de Santa Maria, na BR-392, Km 315, próximo à Fazenda Boqueirão, resultou na morte do motorista do carro.  A vítima, Antônio Dequer Martins Pinheiro, 45 anos, natural de São Gabriel, residia em Santa Maria e trabalhava na empresa Peruzzo. O motorista da carreta, Leandro Tim Jeske,31 anos é natural de Camaquã.

Segundo as primeiras informações, a carreta, que seguia no sentido São Sepé/Santa Maria, teria invadido a pista contrária e bateu de frente no Gol. O acidente foi numa grande reta da BR-392, na localidade de Vila Block, São Sepé.  O Corpo de Bombeiros de São Sepé, Brigada Militar e Polícia Civil também atenderam a ocorrência.

O motorista do Gol, que é gerente de uma empresa em Santa Maria,  havia locado o carro para participar de um congresso com outros colegas de trabalho. O grupo que estava em outro carro chegou a passar pelo  acidente e somente alguns quilometros após, decidiram voltar porque um dos ocupantes do carro se deu conta que  o colega estava em um Gol de cor branca. Quando eles chegaram, receberam a informação da morte de Antônio Pinheiro.

 

Carreta teria invadido a pista contrária

Carreta teria invadido a pista contrária – Foto Luís Garcia

Foto- Roberto Jonn

Foto – Roberto John

. ac3

Vítima é de Santa Maria

Vítima é de Santa Maria – Fotos/Luís Garcia – Jornal do Garcia Online

Acidente foi na localidade da Vila Block, São Sepé

Acidente foi na localidade da Vila Block, São Sepé – Foto Roberto John

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem