Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Acidente com morte na BR 392, divisa de Caçapava e Santana da Boa Vista

6 de julho de 2022 | Arquivado em Geral | 3.760 views

Um grave acidente com óbitos ocorreu na manhã de quarta-feira, 06, na BR 392, na parada Mário, em Santana da Boa Vista próximo à divisa com Caçapava do Sul.


Segundo informações preliminares teriam ocorrido dois óbitos. Há ainda uma criança ferida com gravidade. As informações são de que o condutor levava crianças para a Escola. As equipes do SAMU atendem a ocorrência no local. O trânsito está bloqueado nesta manhã.

Atualização:

De acordo com informações um Renault Kwid particular da família das vítimas se dirigia para Caçapava do Sul, com 3 alunos e se chocou com um Ford Fiesta de Santa Maria.

O Renault kwid era dirigido pelo motorista da fazenda da família, que foi uma das vítimas fatais no acidente, que também vitimou uma das crianças. Entre as outras duas crianças envolvidas no acidente, uma sofreu traumatismo e foi transferida pela UTI Móvel para a Santa Maria e a outra criança sofreu fraturas e está no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang. 

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul decreta Luto Oficial de um dia devido ao grave acidente ocorrido hoje na BR 392 e que vitimou duas pessoas, sendo uma delas um aluno da rede municipal de ensino. A Secretaria Municipal de Educação cancelou as aulas no Instituto Municipal de Educação Professora Augusta Maria de Lima Marques.

FARRAPO.COM – E informações Blog Evaldo Gomes


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem