Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Acampaem movimentou jovens em São Sepé

31 de março de 2017 | Arquivado em Geral, Religião | 1.056 views

Com os 300 anos da aparição de Nossa Senhora  Aparecida  no Rio Paraíba do Sul e os 100 de aparição de Nossa Senhora de Fátima  em Portugal a CNBB -Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, juntamente com o Papa Francisco, decretaram solenemente o Ano Mariano.

Conforme o padre Gerson Gonçalves, a Paróquia Nossa Senhora das Mercês, está programando uma série de diversas atividades  para este ano. Nos dias 25 e 26 de março, foi realizado o  VII Acampaem,  voltado  à temática Mariana  a fim de homenagear a Virgem Maria.

“Não foi por acaso que  a comunidade Mãe de Deus em Tupancy  foi a escolhida para a realização deste evento. O encontro teve a participação de mais de 50 jovens, coordenadores e voluntários”, contou o padre Gerson Gonçalves.

Num clima de oração, aconteceram momentos de devoção, espiritualidade, partilha e uma missa campal com a participação da comunidade.  “Tivemos também momentos de recreação com cantos de animação, gincana e esporte, tornando este encontro ainda mais  agradável  e já criando uma motivação a mais para a realização do XIII Paem, que se realizará nos dias 29 e 30 de abril para novos integrante da Família Paem”, anunciou o pároco.

“À comunidade Mãe de Deus o nosso muito obrigado pela acolhida calorosa em que fomos recebidos. Que virgem Maria interceda por todos nós”, disse o padre Gerson Gonçalves.

 

.

Momentos de fé e religiosidade – Fotos Divulgação

Evento foi na Comunidade do Tupancy

Evento foi na Comunidade do Tupancy

Padre Gerson Gonçalves

Padre Gerson Gonçalves

.

Acampaem na Capela Mãe de Deus, interior de São Sepé

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem