Enquete

Você concorda que o comércio volte a funcionar em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Abertura do ano letivo 2020 teve momento cultural

17 de fevereiro de 2020 | Arquivado em Educação e Cultura | 413 views

Evento reuniu os professores municipais

A semana é de volta às aulas na rede municipal de ensino, mas os trabalhos já recomeçaram para os profissionais da área. Na sexta-feira, 14, os professores foram recepcionados na Associação dos Funcionários da Cotrisel para uma atividade de boas-vindas.

A abertura do ano letivo 2020 foi conduzida pelo prefeito Léo Girardello e pela secretária municipal de Educação, Paula Machado. Na oportunidade, o chefe do Executivo destacou que a pasta é a maior do município, responsável por acolher quase dois mil alunos em 15 instituições.

“Procuramos sempre fazer o melhor para que a secretaria possa operacionalizar o seu trabalho”, disse. Já a secretária desejou um feliz retorno ao grupo e falou sobre os resultados que vem sendo alcançados.”Estamos com nossos índices de aprovação muito bons, o que é um mérito de todos vocês”, reconheceu.

Em um segundo momento, os presentes foram convidados a assistir o espetáculo Reencontros – Revelando Histórias, protagonizado pelo Teatro Luz & Cena, de Novo Hamburgo.

O roteiro da peça abordou, de maneira lúdica, a docência e seus desafios através da trajetória de uma professora que acaba de se aposentar.

No dia do seu aniversário, ela recebe a visita de ex-colegas e ex-alunos, e cada personagem traz histórias e momentos compartilhados com a protagonista.

Prefeito Léo e Secretária Paula

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem