Enquete

Qual a importância das redes sociais na sua vida?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


A hora do conto diverte as crianças das séries iniciais

7 de novembro de 2018 | Arquivado em Educação e Cultura | 541 views

.

Na manhã e na parte da tarde desta quarta-feira, 07 teve a hora do conto com Luciana Marinho Albrecht, autora do livro A Estrela Pequenina. No auditório do Centro Cultural foi apresentada três sessões às 10h, às 14h e 15h30.

Alunos das séries iniciais das redes Municipal e Estadual de ensino prestigiaram a  história que fala sobre o poder da alegria e da amizade. “Uma estrelinha muito preocupada e nervosa por não saber como brilhar, mas com a ajuda de uma amiga muito especial, descobre o que precisa para resolver seu problema”. O objetivo do livro de texto singelo, poético e lúdico é inspirar pequenos e grandes a encontrar seu brilho interior.

Luciana é administradora, pós graduada em gerenciamentos de projetos, escritora e  apaixonada por histórias e animações infantis. Acredita que no mundo da imaginação, do amor e da aventura é capaz de transformar as pessoas e o mundo para melhor.

A programação faz parte da Semana da Cultura e da Feira do Livro, a promoção é da Prefeitura de São Sepé e a organização do evento está a cargo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho.

CONFIRA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO

 

.

.

.

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem