Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


1º Encontro Regional de Inclusão e Acessibilidade, do projeto “Sob Minha Pele”

14 de junho de 2018 | Arquivado em Geral | 182 views

 

 

.

Ficou definida, nesta quarta-feira, 13, em reunião na Unipampa, a data do 1º Encontro Regional de Inclusão e Acessibilidade. O encontro ocorrerá no dia 22/08 às 14h, no auditório da Unipampa, Campus de Caçapava do Sul, na Av. Pedro Anunciação, 111 – Vila Batista, Caçapava do Sul – RS.

Promovido pelo projeto de extensão “Sob Minha Pele” da Universidade Federal do Pampa, o projeto tem a coordenação da administradora da Unipampa Renata Miranda. O objetivo da ação é dar voz às minorias e promover acessibilidade, inclusão e empatia através de ciclos de debates, palestras e apresentações teatrais entre outras ações.

Nesta quarta-feira a reunião contou com a presença de Deise L. S. Luis- tradutora e interprete de língua de sinais da Unipampa e representante da Associação Pampeana de Tradutores e Interpretes (APAMTILS), José Lima- acadêmico da Unipampa e coordenador do núcleo teatral do projeto “Sob Minha Pele”, Paulo Nunes- representante da Associação dos Deficientes de São Sepé (Asdef) e vereador, Rodrigo Ferreira- representante da Associação Vila Esperança (AVE), além da coordenadora Renata Miranda. Lorena Cassol- professora da Apae e colaboradora do projeto não esteve presente mas foi representada por sua filha Sofia Cassol -presidente do Grêmio Estudantil da escola Januário Leal.

Mais informações sobre o projeto pedem ser encontradas na fanpage, https://www.facebook.com/sobminhapele/

 

.

 

*Com Informações Claudiocir Ferreira/Assessor de comunicação da Associação Vila Esperança.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem