Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


1º Encontro Regional de Inclusão e Acessibilidade, do projeto “Sob Minha Pele”

14 de junho de 2018 | Arquivado em Geral | 169 views

 

 

.

Ficou definida, nesta quarta-feira, 13, em reunião na Unipampa, a data do 1º Encontro Regional de Inclusão e Acessibilidade. O encontro ocorrerá no dia 22/08 às 14h, no auditório da Unipampa, Campus de Caçapava do Sul, na Av. Pedro Anunciação, 111 – Vila Batista, Caçapava do Sul – RS.

Promovido pelo projeto de extensão “Sob Minha Pele” da Universidade Federal do Pampa, o projeto tem a coordenação da administradora da Unipampa Renata Miranda. O objetivo da ação é dar voz às minorias e promover acessibilidade, inclusão e empatia através de ciclos de debates, palestras e apresentações teatrais entre outras ações.

Nesta quarta-feira a reunião contou com a presença de Deise L. S. Luis- tradutora e interprete de língua de sinais da Unipampa e representante da Associação Pampeana de Tradutores e Interpretes (APAMTILS), José Lima- acadêmico da Unipampa e coordenador do núcleo teatral do projeto “Sob Minha Pele”, Paulo Nunes- representante da Associação dos Deficientes de São Sepé (Asdef) e vereador, Rodrigo Ferreira- representante da Associação Vila Esperança (AVE), além da coordenadora Renata Miranda. Lorena Cassol- professora da Apae e colaboradora do projeto não esteve presente mas foi representada por sua filha Sofia Cassol -presidente do Grêmio Estudantil da escola Januário Leal.

Mais informações sobre o projeto pedem ser encontradas na fanpage, https://www.facebook.com/sobminhapele/

 

.

 

*Com Informações Claudiocir Ferreira/Assessor de comunicação da Associação Vila Esperança.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem